AcidenteDestaqueMato Grosso

Ribeirão Cascalheira- Acidente na BR 158 deixa vítima fatal

O acidente fatal aconteceu na tarde de domingo próximo ao município de Ribeirão Cascalheira

Um motoqueiro morreu na tarde deste último domingo (28/02/21), próximo ao município de Ribeirão Cascalheira MT, após se chocar contra um Bitrem que seguia na pista contrária.

O acidente ocorreu a aproximadamente 11 km da cidade,o motoqueiro seguia  sentido ao município de Confresa, quando que  por motivos desconhecidos invadiu a pista contrária se chocando com o bitrem.

A sua identidade não foi revelada.

Com o forte impacto, o veículo de cargas passou em cima do corpo do motoqueiro que veio a óbito no local. O motorista do Bitrem aguardou no local a chegada da polícia.

A vítima morava na Vila Campinas, Distrito de Bom Jesus do Araguaia.

As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Judiciária Civil juntamente com a perícia da Politec.

 

 

Agência da Notícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios