DestaqueMato Grosso

Tangará da Serra- Morre comunicador Renan Coelho

Confirmada na manhã desta segunda-feira (01/03/21), a morte do comunicador tangaraense Renan Coelho que atuava como /repórter e apresentador na TV Cidade Verde. O profissional da imprensa estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Tangará da Serra.

No dia 25 de fevereiro o site divulgou a notícia confirmada pelo colega de trabalho, o repórter cinematográfico Izaias Gregório, de que o estado de saúde do comunicador era muito delicado.

Segundo Gregório, logo nesta segunda-feira, os rins de Renan Coelho estavam paralisados o que tornava seu quadro clínico ainda mais delicado, tendo de passar por sessões de hemodiálise. “Renan vinha de um tratamento de saúde, estava debilitado e teve um problema nos rins, acabou indo para a Unidade de Pronto Atendimento, a UPA, de lá encaminhado para a semi-UTI e depois transferido para a UTI de um hospital particular”, informou Izaias.

Renan Coelho morreu na madrugada desta segunda-feira, 01. Ele é um dos rostos mais conhecidos da tv tangaraense. Atuou como repórter e apresentar na extinta TV Terra, no SBT, Rede TV, Band e atualmente na TV Cidade Verde, quando por diversas oportunidades dividiu a apresentação do programa Tangará 40º com Márcia Kappes.

 

Bem Notícias

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios