Barra do GarçasDestaqueMato GrossoPolítica

Cerca de 30 kg de drogas foi apreendida em Operação Integrada entre Forças de Segurança de MT e GO

A apreensão foi possível graças a troca de informações entre instituições de segurança pública.

https://youtu.be/wYMJKmpkbbU

Após uma grande colaboração entre Forças de Segurança, na noite desta terça-feira, (09/11/21), as equipes do 5º Comando Regional realizaram a apreensão de cerca de 30kg de substância análoga a cocaína escondida em um veículo na cidade de Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais chegaram a informação de que um veículo GM Tracker estaria vindo da região de fronteira do estado de Mato Grosso e estaria no estacionamento de um hotel da cidade, tal veículo possivelmente estaria carregado com entorpecentes.

As equipes de Força Tática e rádio patrulha do 5º Comando Regional foram até o local onde localizaram o referido veículo e pós isso, fizeram contato com o gerente do hotel, que posteriormente solicitou a presença do proprietário do veículo.

Ao ser indagado pelos agentes ,sobre a possibilidade de haver entorpecentes no carro, o suspeito informou não haver nada de ilícito, e autorizou as buscas veiculares.

Ao procederem com as buscas, foram encontrados  no interior das portas traseiras do veículo 30 (trinta) tabletes de substância aparentando ser cocaína, totalizando assim aproximadamente 30kg (trinta quilos) de material apreendido.

A apreensão foi possível graças a troca de informações entre instituições de segurança pública. Estiveram envolvidas na troca de informações: GEFRON-PMMT, PF/BRG/MT, PMGO, COD-PMGO, FORÇA TÁTICA 6ºCR-PMMT, CPE-PMGO, BPM JUSSARA-PMGO e GPT-PMGO.

Diante dos fatos, o suspeito, juntamente do material apreendido, foram entregues à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

DENUNCIE

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

 

5º CR/ PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios