AssassinatoCáceresDestaqueMato GrossoPolícia

MT- Grupo do CV sequestra, tortura e mata dois menores do PCC; 5 presos

Dois menores foram torturados e mortos na tarde de sexta-feira (09/06/23), em Cáceres (220 km a Oeste). Vítimas tiveram os corpos parcialmente queimados e foram achadas em uma casa do bairro Massa Barro. 5 suspeitos foram presos e, a princípio, os crimes foram cometidos por briga entre facções rivais.

Narrativa policial conta que por volta das 15h a equipe foi comunicada sobre duas pessoas teriam sido abrigadas a entrar em um carro onde já estavam 4 ocupantes. O veículo saiu em disparada pela cidade.

Agentes comunicaram outras viaturas e seguiram em busca dos suspeitos, sendo localizado o carro por volta das 17h na região central. Foi dada ordem de parada e feito acompanhamento, mas os criminosos seguiram em fuga. No trajeto, atiraram contra a viatura policial. Como havia muitos populares ao redor, os militares atiraram nos pneus do carro, que foram todos furados

Grupo seguiu em fuga e só parou ao bater em outro carro, perder o controle e colidir com o meio fio. Suspeitos foram presos no local e um deles disse que era vítima, que foi sequestrado e torturado pelos criminosos membros do Comando Vermelho.

Eles queriam que o jovem indicasse onde moravam as duas vítimas que pertenciam ao Primeiro Comando da Capital (PCC).
Menor contou aos militares que mostrou onde era a casa e lá o grupo matou João Pedro Ribeiro da Silva, 16, e Mariana Leite Rodrigues,15. Adolescente indicou aos agentes a casa onde o duplo homicídio ocorreu.

No boletim de ocorrências diz que os corpos foram queimados. Imagens obtidas pelo GD mostram que a menina teve o cabelo cortado, estava com mãos amarradas e tinha fita adesiva em torno da cabeça. Ela vestia apenas um short curto e top. Na rede social, se chamava “Capetinha do crime”. Menor estava com pés e mãos amarrados, além do tronco queimado. Ambos foram mortos com tiros na cabeça e havia muito sangue no local.

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos no local.

Ao todos, 5 pessoas foram presas. D.G.A.S, 15, L.K.S.F., 24, J.F.T.S., 24 e G.F.R., 24 do Comando Vermelho e , I.V.S.M., 16, que alegou ser vítima do grupo e pertencer ao PCC.

Veículo usado pela quadrilha estava com chassi raspado e placa adulterada. J.F.T.S. tinha mandado de prisão em aberto.
O caso segue investigado pela Polícia Civil.

Gazeta Digital

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios