AcidenteDestaqueMato Grosso

NOVA XAVANTINA-Ex-diretora de presídio,policial penal morre em acidente trânsito

Uma policial penal morreu na tarde desta terça-feira (18/08/20) vítima de acidente de trânsito na cidade de Nova Xavantina MT. Segundo informações da Polícia Civil e do sistema penitenciário, Guiomar Silva da Costa, de 38 anos, dirigia um carro que se envolveu em um acidente.

O Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) lamentou a morte dela. Guiomar trabalhava na Cadeia Pública Feminina de Nova Xavantina desde 2013. Neste período ela atuou também como diretora da unidade.

O acidente ocorreu na rua 25 do Bairro Estilac Leal em Nova Xavantina.Uma policial penal morreu na tarde desta terça-feira (18) vítima de acidente de trânsito na cidade de Nova Xavantina — Foto: DivulgaçãoUma policial penal morreu na tarde desta terça-feira (18) vítima de acidente de trânsito na cidade de Nova Xavantina — Foto: Divulgação

Guiomar foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao dar entrada no Hospital Municipal.

A Polícia Civil não passou detalhes de como o acidente ocorreu, mas investiga o caso.

De acordo com o Sindpen, no último sábado (15/08/20) Guiomar havia se licenciado do sistema penitenciário para disputar à vaga de vereadora do município.

A policial penal deixou um filho menor de idade.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios