DestaqueMato GrossoPolícia

Em estratégico cerco e bloqueio aos suspeitos de roubo a uma motocicleta na tarde de 20/11/2019 em Ribeirão Cascalheira MT

POLICIA MILITAR
13º COMANDO REGIONAL
16º BPM ÁGUA BOA – MT
3 CIA DE POLÍCIA MILITAR

Em estratégico cerco e bloqueio aos suspeitos de roubo a uma motocicleta na tarde de 20/11/2019 em Ribeirão Cascalheira, a Guarnição PM da VTR 13-4298 de Bom Jesus do Araguaia Localizou e, apesar da resistência dos suspeitos, os prendeu em flagrante.
Os criminosos atentaram contra os Policiais Militares que usando força moderada, cessaram a injusta agressão e conseguiram recuperar o patrimônio roubado além de socorrer os suspeitos para que sob a luz da Justiça sejam responsabilizados.

Foto:PMMT

Palavra de ordem:

POLÍCIA MILITAR SERVIR E PROTEGER

Fonte:13º COMANDO REGIONAL
16º BPM ÁGUA BOA – MT
3 CIA DE POLÍCIA MILITAR

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios