DestaqueMato GrossoPolícia

Ocorrências registradas pela Força Tática no Vale do Araguaia

Na noite desta sexta-feira (17/04/2020), policiais da esquipe de Força Tática do 5º Comando Regional se encontravam em rondas quando ao serem notados por um indivíduo que se deslocava bairro Senta Marques em Barra do Garças MT , visualizaram que este dispensou algum objeto.

Diante da atitude suspeita, os policiais abordaram o indivíduo para averiguar a situação.

No bolso do suspeito foi encontrada uma porção de substância análoga a maconha, e no local onde foi visualizado que o mesmo teria jogado algo ao solo, fora localizada mais uma porção da mesma substância.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia onde segue a disposição da justiça.

Foto:PMMT

Outro caso

Durante a madrugada deste sábado (18/04/2020), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto no bairro Pitaluga, em Barra do Garças (509km de Cuiabá).

No local, a vítima informou que durante a madrugada acordou para ir ao banheiro e foi surpreendida ao perceber que havia alguém em sua garagem quando escutou ruídos sonoros vindo da mesma. Ao se aproximar de seu veículo que se encontrava estacionado no local, a vítima visualizou uma garota, que ao perceber a presença da dona da residência, tomou rumo ignorado, esquecendo no local, uma bolsa contendo objetos pessoais de propriedade da própria autora da tentativa de furto.

Em posse da descrição passada pela vítima, e de informações obtidas através dos objetos que estavam dentro da bolsa que foi esquecida no local, os policiais iniciaram rondas na tentativa de localizar a suspeita. Momentos depois, a equipe logrou êxito em abordar a suspeita que foi prontamente reconhecida pela vítima.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, a vítima percebeu ainda que a suspeita usava em um par de chinelos de sua propriedade, sendo que os chinelos da própria suspeita foram esquecidos na casa da vítima.

A suspeita, adolescente, foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Foto:PMMT

BARRA DO GARÇAS/ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

Destemor, Perseverança, Audácia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios