AbusoDestaqueEstupro de vulnerávelMato GrossoPolíciaQuerência

Querência-Homem suspeito de praticar estupro de vulnerável é preso pela Polícia Militar

Na madrugada deste domingo (05/03/23),compareceu um homem na 19ª CIPM de Querência, informando que sua enteada teria contado que ela teria sido abusada por um parente.

De imediato, uma guarnição da PM foi até o endereço ( que não será divulgado), e em conversa com a vítima, os relatou que sua mãe  sai para trabalhar e a deixava sozinha com a vizinha, e que quando voltava para casa para fazer algo, o suspeito (abusador) chegava e cometia o estupro e que após o ato ele a ameaçava de morte, para que a menor não contasse nada para seus pais. Ainda nos relatos da vítima, os estupros já aconteceu várias vezes.

Neste domingo, ela como estava muito abalada decidiu contar tudo para sua mãe, por não aguentar mais. A mãe da vítima informou que sua filha estava triste e retraída há muitos dias, que neste dia ela pediu que ela contasse o que estava acontecendo, foi neste momento que a mãe descobriu que sua filha estava sendo abusada sexualmente. Os militares após os relatos da vítima ,foram até o endereço do suspeito, onde o mesmo negou as acusações.

Diante do ocorrido, foi dado a voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido a central e encaminhado juntamente com o boletim de ocorrência para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para as providências que o caso requer.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios