DestaqueMato GrossoNotícias

Polícia Civil prende padrasto suspeito de estupro de enteada de 15 anos em Confresa

Abusos podem ter iniciado quando a vítima tinha 11 anos de idade

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 48 anos, nesta terça-feira (10/06/25), suspeito de abusar sexualmente da enteada de 15 anos, em Confresa.

O suspeito também será investigado em inquérito policial pelo crime de estupro de vulnerável, uma vez que existem suspeitas de que os abusos ocorrem desde que a menor tinha 11 anos de idade.

As investigações iniciaram depois que a psicóloga da escola em que a menor estuda entrou em contato com familiares da vítima e relatou que a adolescente vinha sendo abusada sexualmente pelo padrasto há cerca de quatro anos. O último abuso teria ocorrido na noite da segunda-feira (9).

Diante dos fatos, a família procurou a Delegacia de Confresa, que iniciou as diligências e conseguiu realizar a prisão em flagrante do suspeito em seu local de trabalho.

Também foram apreendidos celulares dos envolvidos que podem conter informações sobre os fatos, e outros objetos, como roupas da vítima, que serão encaminhados para perícia.

“Todos os elementos probatórios ainda estão sob objeto de investigação, que segue em sigilo para proteção da privacidade da vítima”, disse o delegado responsável pelas investigações, Mauro Apoitia.

Após ser interrogado, o suspeito foi autuado em flagrante por crime de estupro e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

As investigações seguem em andamento para apurar outros possíveis atos praticados pelo investigado.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias com o fim de evitar abusos sexuais, especialmente contra crianças, adolescentes e vulneráveis. As denúncias podem ser realizadas de forma anônima via 197.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios