DestaqueMato Grosso

Sicredi entrega cheques de 50 mil reais da promoção Poupar, Investir e Ganhar

Moradores de Campinápolis, Bom Jesus do Araguaia e Querência receberam premiação do Sicredi

O Sicredi realizou nesta semana a entrega de três cheques de 50 mil reais para os ganhadores da promoção Poupar, Investir e Ganhar. Os ganhadores foram de municípios diferentes: Fábio Alves da Fonseca, de Campinápolis/MT; Luiza Carneiro de Oliveira, de Bom Jesus do Araguaia/MT e Valdirene Pereira Luz, de Querência/MT.

As entregas foram realizadas de forma surpresa. A Caravana Poupar, Investir e Ganhar chegou com carro de som distribuindo brindes para os moradores e movimentou toda a comunidade. Confira os vídeos das entregas no Youtube, Instagram ou Facebook da Sicredi Araxingu (ou clique aqui).

A promoção iniciou no mês de agosto, e seguiu até dezembro. Foram 160 prêmios quinzenais de 5 mil reais e 24 ganhadores que receberam 50 mil neste último sorteio.

“A promoção teve o objetivo de despertar nas pessoas a consciência de se ter uma reserva financeira e até mesmo rendimentos a partir de investimentos. A promoção terminou, mas a campanha se mantém. Vamos continuar incentivando nossos associados a investirem no futuro poupando e investindo no Sicredi”, afirmou Diego Neves, Diretor de Negócios.

A campanha visou divulgar e estimular o investimento em produtos financeiros, hábito ainda raro entre os brasileiros, como revela a 5ª edição da Pesquisa Raio X do Investidor Brasileiro, divulgada pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) em maio de 2022. Ela aponta que 61% da população não possui nenhuma reserva financeira, conforme entrevistas realizadas em 2021.

Para ser associado do Sicredi basta abrir sua conta pelo WhatsApp Oficial (51) 3358-4770.

 

Sicredi Araxingu

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios