BrasilConcursoDestaqueMato Grosso

Querência- Cristiane Stipp Schavetock é eleita Miss Mato Grosso CNB 2023 em noite de gala

Representando o município de Querência, Cristiane Stipp Schavetock conquistou uma coroa inédita para a região do Vale do Araguaia e representará o Estado de Mato Grosso no Miss Brasil Mundo.
Cristiane concorreu com candidatas do Estado, das cidades de Água Boa, Alta Floresta, Barra do Garças, Campo Verde, Chapada dos Guimarães, Cuiabá, Distrito de Vila Operária, Juína, Nova Xavantina, Ouro Branco do Sul, Paranatinga, Primavera do Leste, Poxoréu, Rondonópolis, São José do Xingu e Várzea Grande.
O Concurso Miss Mato Grosso é um evento de beleza que ocorre anualmente no estado brasileiro de Mato Grosso. O concurso é realizado com o objetivo de selecionar uma representante estadual para o concurso nacional de beleza, o Miss Brasil.
Durante o concurso, as candidatas passam por diversas etapas, incluindo entrevistas, desfiles de moda e trajes de banho e de gala. Além da beleza física, as participantes também são avaliadas em sua inteligência, personalidade e habilidades sociais.
A vencedora do concurso Miss Mato Grosso ganha o direito de representar o estado no concurso nacional Miss Brasil, onde competirá com as vencedoras dos demais estados brasileiros. A vencedora do Miss Brasil, por sua vez, representará o país no concurso Miss Universo.
O Concurso Miss Mato Grosso é uma oportunidade para as mulheres do estado mostrarem sua beleza e talento, bem como para promover a cultura e o turismo da região.
Fotos: Antônio Fernandes
Assecom /Prefeitura de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios