DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – GAP prende um homem por tráfico de drogas e outro por ameaça

O GAP (Grupo de Apoio PM), estava em patrulhamento na tarde desta quarta-feira (15/11/23), na rua Goiás, Setor F, quando recebeu informações de que havia um homem realizando a comercialização de entorpecentes.

Segundo o boletim de ocorrência,o GAP intensificou rondas nas adjacências e acabou logrando êxito em localizar o suspeito, na busca pessoal localizaram dentro de sua carteira; 06 porções de substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente 3.7 gramas e a quantia de R$ 200.00 em cédulas fracionadas.

A guarnição ainda fez uma varredura onde o suspeito estava, e logrou êxito em localizar uma porção contendo aproximadamente; 14,2 gramas de substância análoga a maconha.

No momento que a guarnição conduzia o suspeito preso por tráfico para a viatura, um outro indivíduo começou a proferir ameaças, o mesmo estava com uma faca na sua cintura, logo foi desarmado e preso.

Ambos foram encaminhados para central de atendimento para confecção do boletim de ocorrência, ainda na Central de Atendimento, o suspeito continuou proferindo ameaças, posteriormente a confecção do boletim de ocorrência, ambos envolvidos foram entregues juntamente com a materialidade apreendida na delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência-MT, para as providencias que o caso requer.

Materiais aprendidos:
– 01 Porção pesando aproximadamente 14,2 Gramas de substancia análoga a maconha.

– 06 Porções análoga a cocaína.

– R$ 200,00

-01 Faca de aproximadamente 35 Cm.

Gupm :
SD PM Rhangel Nunes, SD PM Moura Lima

@pmmt_oficial
@z_aguaboa_cr13
@policiamilitardequerencia
POLÍCIA MILITAR
13º COMANDO REGIONAL
19ª CIPM QUERÊNCIA

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios