DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Durante a madrugada de sexta-feira PM atendem ocorrência de vias de fato

Na madrugada desta sexta- feira ( 26/02/21), por volta das 01hr : 20min , a Polícia Militar foi acionada via 190 , com informações que havia dos indivíduos em luta corporal  , no Setor Industrial próximo a uma torneadora, no município de Querência-MT.

De imediato a viatura deslocou-se até o local informado, e localizou as partes envolvidas. Um dos suspeitos relatou a PM , o que motivou as  agressões foi devido sua namorada ter  saído em um veículo (do outro suspeito) , onde ele foi atrás do veículo e pediu para que parassem , e queria conversar. Foi onde ele confirma que o motorista o recebeu com socos e o mesmo revidou as agressões.

Já o outro homem relatou aos policiais que foi seguido até a sua residência , e que o outro suspeito teria tentado interceptar seu veículo, que o mesmo abriu a porta do seu veículo e começou a agredi-lo com socos, foi daí que entraram em luta corporal, disse que ficou com a pulseira , cordão e camiseta danificados.

Ambas partes apresentavam escoriações, foram encaminhados para a Central de Atendimento da Polícia Militar , para confecção do Boletim de Ocorrência (B.O),posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios