Água BoaDestaqueMato GrossoPolícia

Água Boa -Mulher é torturada e tem partes íntimas feridas por lâmina pelo marido

Mantida em cárcere privado, uma mulher de 31 anos afirma que foi perseguida, agredida e torturada, e ainda teve as suas partes íntimas feridas por uma lâmina, pelo seu marido, um homem de 36 anos.

As agressões teria acontecido na casa onde eles moram no Araguaia Parque. O que chamou também a atenção, é que mesmo depois da vítima relatar a tamanha agressão, a mesma não quis representar contra o seu amásio,  os militares então  insistiram que ela procurasse atendimento médico.

Segundo as informações da Polícia Militar, receberam uma  ligação onde  relataram  que uma mulher estaria  bastante machucada e agitada chorando, Setor LC , Rua 9 no município de Água Boa.

A Polícia Militar ao chegar no local , encontrou a mesma (vítima)  aos prantos  afirmando que estaria desde  terça-feira (21/12/21) em poder do suspeito.

Ela ainda relatou que estava em cárcere privado na própria residência ,por motivos de ciúmes. O amásio estava de posse de gilete e tentando por várias vezes cortar o seu rosto, e quando tentava se defender , ela se protegia com o braço  proteger o rosto. Com isso, o seu braço ficou bastante ferido.

E  que ainda sofreu tortura durante a noite toda e chegando  a desmaiar por diversas vezes. E que o seu convivente , teria em suas partes íntimas inserido a lâmina ( gilete).

Ainda cortou sua língua e boca utilizando a lâmina. Na quarta-feira (22/12/21), em momento de descuido do suspeito, ela conseguiu fugir da residência, tentando  buscar socorro, só que o suspeito conseguiu achá-la a capturando, ele a obrigou subir na moto , onde o tempo todo o suspeito a ameaçava , dizendo que iria levá-la para um terreno abandonado e a mataria.

No trajeto, passando perto de uma obra onde havia algumas pessoas trabalhando ,  a vítima aproveitou e saltou da moto mesmo em movimento para se livrar.

Foi neste  momento ela conseguiu pedir ajuda. Os agentes ofereceram apoio para levá-la a Unidade Saúde e ela recusou.

A PM foi até o local , onde teria ocorrido as agressões, em busca de localizar o suspeito, porém sem êxito. Algumas informações  repassadas é de que o suspeito trabalha em uma obra. Os agentes então foram até a tal obra , sem êxito .

O caso segue sob investigação da  Polícia Judiciária Civil de Água Boa,  na  busca do suspeito e esclarecimento dos fatos .

Obs; A vítima encontra-se cm lesões na língua, no membro inferior esquerdo, antebraço esquerdo , no pescoço e alguns hematomas no rosto.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios