DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Mulher é presa por receptação e mais de 15 toneladas de carne roubadas são recuperadas pela PM

A PM iniciou as buscas após o roubo de um caminhão carregado de carne, registrado na quinta-feira (19), na BR-364.

Uma mulher foi presa por receptação e mais de 15,4 toneladas de carne foram recuperadas em uma ação da Polícia Militar na sexta-feira (20/08/21), no bairro Santa Izabel, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A carga foi avaliada em R$ 397.275,24.

A PM iniciou as buscas após o roubo de um caminhão carregado de carne, registrado na quinta-feira (19), na BR-364. Uma denúncia descrevia que a carga estaria em um galpão e apontava os membros da quadrilha.

No local informado na denúncia, os militares encontraram a carga que havia sido roubada e a mulher, suspeita de receptação, foi rendida.

Logo em seguida, os policiais seguiram para casa de um dos membros da quadrilha, mas ele não estava e foram encontradas duas folhas de cheque no valor de R$ 5,5 mil, no nome de uma mulher que também seria membro da quadrilha junto com o marido.

Quatro pessoas foram caracterizadas no boletim de ocorrência, sendo uma mulher e três homens. Toda carga apreendida foi avaliada pela Vigilância Sanitária que identificou outras irregularidades no local.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios