AgronegócioDestaqueMato Grosso

MT: vendas futuras de soja e milho estão em ritmo histórico, aponta Imea

Preços atrativos motivaram agricultores a fechar com antecedência negócios da safra 2020/21; nas duas culturas o volume negociado é recorde

Faltam dois meses para o sinal verde para o cultivo da nova safra de soja em Mato Grosso e muitos agricultores aproveitam as oportunidades no mercado para já definir o futuro de parte da produção que será colhida. A venda antecipada está em ritmo histórico no estado: 46,99% já foram negociados.

O mesmo acontece com a segunda safra de milho, que só vai começar a ser cultivada em fevereiro do ano que vem. Até aqui os produtores já comercializaram 40,89% do que esperam colher. Confira mais detalhes no vídeo:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios