DestaqueMato GrossoPolícia

CANARANA-MT /Maior apreensão de droga dos últimos tempos na região ;Vídeos e fotos

A Força Tática da Polícia Militar do 13º Comando Regional, realizou uma das maiores apreensões de droga, dos últimos tempos, no Vale do Araguaia. Foram apreendidos 116 tabletes de pasta base, aproximadamente 120 kg.

Um prejuízo ao tráfico, avaliado em R$ 4 milhões.

Na grandiosa operação, foram presos 2 homens em um hotel de Canarana-MT.

Os trabalhos tiveram a integração da Polícia Federal, Gefron, Polícia Militar e Força Tática. Desde terça-feira, os policias da Força Tática estão em diligências tentando localizar a droga. Ela foi encontrada na tarde de hoje, quinta-feira (02/07/20) em uma região de mata em São Jose do Couto.

Dois homens suspeitos do transporte da droga foram presos em um hotel de Canarana juntamente com uma caminhonete S10 cabine simples cor branca.

A operação envolveu vários policiais.

 

 

Araguaia FM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios