AcidenteDestaqueMato Grosso

Carga de carne é saqueada após caminhão tombar em serra e tumulto causa novo acidente em MT

Motoristas também tentaram saquear uma carga de soja do segundo veículo envolvido no acidente. O motorista da carga frigorífica foi encaminhado ao hospital por suspeita de fraturas na bacia.

Um caminhão que transportava carne tombou na Serra do Itapirapuã, entre os municípios de Tangará da Serra e Barra do Bugres MT, respectivamente, nessa quarta-feira (14/04/21). Motoristas que passavam pelo local saquearam 28 toneladas da carga transportada e, devido ao tumulto, um novo acidente foi registrado no local.

Não houve vítima fatal. O motorista da carga frigorífica foi encaminhado ao hospital por suspeita de fraturas na bacia.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista que dirigia o caminhão perdeu o controle do veículo e tombou na serra. Pouco tempo depois do acidente, houve aglomeração de pessoas saqueando o produto.

Equipes policiais de Nova Olímpia, Denise e de Tangará da Serra foram ao local para tentar conter as pessoas, no entanto, o produto foi levado.

Segundo o tenente Cláudio Ferreira Barbosa, durante o atendimento da ocorrência, devido à movimentação e a vários veículos estacionados no local, ocorreu outro acidente. Uma carreta que transportava grãos perdeu o controle, bateu em um carro e também caiu na serra.

As pessoas que passavam pelo acidente também saquearam parte da carga de soja. No entanto, ninguém foi preso.

“A segurança do local é muito precária por causa da Serra que não tem onde estacionar e trás riscos de novos acidentes. Orientamos para que não parem veículos próximo ao local do acidente e não tentem saquear a carga, porque pode ser encaminhado para a delegacia para responder”, ressaltou o tenente.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios