DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA- Animais são brutalmente feridos em setores diferentes da cidade

Lei de Crimes Ambientais

Praticar ato de abuso, maustratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa. § 1º. … “A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.”

Uma senhora foi até a Central de Atendimento da Polícia Militar,  para denunciar seu vizinho por ter efetuado um tiro com uma arma de pressão em seu gato de estimação ,vindo a ferir um dos olhos do felino,isto aconteceu no setor F.

A senhora conta que o vizinho estava correndo atrás do gato ,e que realmente queria ferir o animalzinho. Diante das informações a PM se deslocou até a residência do suspeito.

O vizinho afirmou ter disparado acidentalmente ,foi dado a voz de prisão a arma uma carabina de pressão 5.5 juntamente ao suspeito ,e  encaminhou para a Central de Atendimento da PM ,posteriormente a Delegacia de Polícia Civil.

OUTRO CASO 

Este outro caso de maus tratos  , ocorreu no setor Morada do Sol,em postagem em rede social ,a dona do cão informa que ele havia escapado e que ela  não conseguia ir atrás dele por estar com uma criança de colo.

Ela contou que procurou seu cão pelas ruas do setor,e quando o encontrou viu todo ensanguentado ao solo,ela disse que foi ferimento a bala,tentaram salvá-lo,más devido ao ferimento e perda de sangue o cão não resistiu.Ele foi atendido pela veterinária Dra.Alexandra Weiler do Pet Shop Conquista.

Ainda não sabemos que fez isso ,más vou descobrir,meu cachorro só sabia brincar,nunca atacou ninguém.Já estamos tomando providências.Disse a dona do cão.

 

Denuncie disque 190

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios