DestaqueMato GrossoQuerênciaTentativa de Homicídio

QUERÊNCIA-Operação Conjunta PJC prende suspeito de tentativa de homicídio contra Indígena

Matéria atualizada

Foi preso  na manhã desta sexta-feira (23/10/20), em uma Operação conjunta dos policiais  de Cocalinho e Querência ,um dos  suspeitos envolvidos na tentativa de homicídio contra um Indígena da Etnia Kalapalo de (48 anos).O fato ocorreu em  um Hotel do município de Querência MT, no dia (31/08/20) no Setor F.

Assim a Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de M.M.S de 38 anos,na cidade de Cocalinho (o mesmo tem outro mandado de prisão no Estado de Goiás).Em seguida será encaminhado a penitenciária Major Zuzi em Água Boa MT.

O outro suspeito ainda não foi localizado.

 

O caso

Na noite desta segunda-feira (31/08/20) por volta das 19:00 hrs ,um indígena da Etnia Kalapalo de (48 anos) Natural de Canarana – MT,sofreu uma tentativa de homicídio.Segundo informações ,por ter furtado uma bicicleta.

Segundo informações do B.O (Boletim de Ocorrência) este registrado na Polícia  Militar e na Polícia Civil,Mayawary foi alvejado 3 vezes por disparo de arma de fogo,calibre 22.Sendo eles no joelho,outro na coxa e um na cintura.Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Querência-MT,seu estado de saúde é estável.

O caso ocorreu em um Hotel no setor F ,Rua  Norberto Schwantes. O autor dos disparos que fugiu a bordo da bicicleta ainda não foi identificado pela Polícia Judiciária Civil,que segue na investigação do caso.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios