AcidenteDestaqueMato Grosso

Trabalhador morre após ser atingido por fachada de concreto em comércio em MT

Josivan Silva Santos e outro trabalhador estavam desmontando uma estrutura de madeira do teto do comércio, usando um guindaste, quando o acidente aconteceu.

Um homem de 37 anos morreu, nesse sábado (24/10/20), após ser atingido por uma estrutura de concreto enquanto trabalhava em uma casa comercial no centro de Nova Ubiratã MT. Josivan Silva Santos morreu no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, Josivan e mais um trabalhador estavam desmontando uma estrutura de madeira do teto do comércio, usando um guindaste de uma empresa, quando o acidente aconteceu.

Enquanto trabalhavam, a fachada de concreto do local caiu em cima da vítima. Josivan recebeu atendimento médico, mas morreu ainda no local.

As polícias Civil e Militar foram acionadas — Foto: PM/MT

As polícias Civil e Militar foram acionadas — Foto: PM/MT

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso, também no norte do estado.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios