DestaqueEstuproMato GrossoPolícia

Pai de 54 anos estupra a própria filha e uma amiga dela em Mato Grosso

Um criminoso de 54 anos foi preso após estuprar a própria filha de 15 anos e outra jovem com idade não divulgada em Mato Grosso. O fato ocorreu na cidade de Diamantino.

De acordo com informações da polícia, as adolescentes estavam dormindo, quando o agressor invadiu o quarto, após pular uma janela da casa. Ele estava encapuzado, com uma faca na mão e uma arma de brinquedo na outra.

O homem agrediu as duas meninas com golpes na cabeça e ordenou que a filha amarrasse as mãos da outra com uma fita adesiva, e começou a estuprá-la. Em seguida, fez o mesmo com sua filha.

Em determinado momento, a adolescente reconheceu o agressor como sendo o próprio pai e o enfrentou. Após a luta, elas conseguiram imobilizá-lo e acionaram a polícia.

Os policiais foram até o local e prenderam o estuprador em flagrante. Ele estava dominado pelas meninas e por outros parentes.

O caso está sendo investigado.

 

 

Cenário MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios