Água BoaDestaqueMato GrossoPolícia

​Homem de 72 anos morre após ser esfaqueado pela filha em residência de Água Boa

O idoso Isídio Pereira da Silva, de 72 anos, foi morto no final da manhã desta quarta-feira (17/05/23) no bairro Guarujá Expansão, em Água Boa. A principal suspeita do crime é a filha dele, que alegou que tinha sido atacada pela vítima e acusada de furtar o cartão do SUS do idoso. Isídio foi socorrido ainda com vída, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Conforme informações do boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar, relatando que uma mulher estava correndo atras de um idoso com uma faca nas mãos. Quando o militares chegaram ao local, encontram o idoso caído no quintal de uma casa, com lesões fundas nas costas e no nariz.

A guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros e o encaminhou a uma unidade de saúde.

A filha foi encaminhada para a delegacia, onde prestou depoimento. Por volta das 14h, a polícia recebeu a informação que a vítima não resistiu e morreu. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios