DestaquePolíciaSanta Catarina

SC- Menina de 12 anos planejava matar o próprio irmão e cometer chacina em escola de Bombinhas

Uma adolescente de 12 anos foi apreendida pela Polícia Civil de Santa Catarina na manhã de sexta-feira (23/02/24) em Bombinhas, sob suspeita de planejar um ataque em sua escola e assassinar seu próprio irmão. Veja Vídeo no link >>> https://www.instagram.com/reel/C3-bzUaJ13G/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
A jovem já vinha sendo monitorada pelas autoridades desde dezembro de 2023, após uma live em que maltratou um gato da família.

A investigação revelou que a adolescente promovia ideais nazistas e expunha seu irmão mais novo a situações vexatórias, além de ter levado um facão para a escola. Apesar das evidências, ela não foi apreendida na época. Nos meses seguintes, continuou a praticar atos infracionais semelhantes nas redes sociais.
O caso ganhou atenção internacional quando o FBI alertou as autoridades brasileiras sobre os diálogos da adolescente com neonazistas. Diante das novas ameaças de ataques e de matar animais e o irmão, a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil agiu rapidamente, e a jovem foi apreendida em menos de 24 horas após a emissão do alerta.

Após ser ouvida na delegacia, a adolescente foi encaminhada ao instituto médico legal e posteriormente ao centro de internação feminino de Florianópolis, onde permanecerá à disposição da justiça.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios