DestaqueMato GrossoPolíciaQuerênciaTentativa de suicídio

Querência- Mulher coloca fogo em roupas do marido e tenta suicídio, vizinhos a impedem

Polícia Militar foi irradiada pelo Copom, sendo informada por terceiros de que havia uma mulher colocando fogo na casa e tentando suicidar-se, na tarde deste sábado (31/07/21), por volta das 16:00hrs ,no Setor Nova Querência, fazendo com que uma viatura comparecesse ao local e constatar a veracidade do fato.

Segundo o Boletim de Ocorrência ,a mulher havia colocado fogo nas roupas de seu marido na calçada da rua, os vizinhos tentavam conter os ânimos da mulher, que estava com um cinto tentando se enforcar. Foi indagado a mesma sobre o ocorrido sendo relatado que ela queria tirar a própria vida ,pois não aguentava mais tanto sofrimento, que seu marido vive  a maltratando .

Neste sábado eles se desentenderam ,pelo amásio não ter comprado comida, que havia dito a ela que levaria o alimento e não levou, entraram em vias de fato ,onde o suspeito disse que o dinheiro era dele, que ela dependia dele para tudo e não tinha que reclamar de nada. O homem quebrou o celular e uma TV da companheira , saindo da residência tomando rumo ignorado.

A vítima deixou sua filha de apenas dois anos de idade com sua vizinha, logo em seguida tentou tirar a própria vida, ela foi impedida por terceiros .Ela ainda afirmou que não suportava mais ser maltratada e torturada psicologicamente pelo suspeito, segundo sua versão  o amásio   falava se ela chama-se a polícia e se ele fosse preso , quando saísse da cadeia iria matá-la.

Diante do fato ,foi acionado o Conselho Tutelar que compareceu no local ,a vítima disse que não tem interesse em representar contra o suspeito, foi informado para a mesma que ela tem até 6 meses para representar contra o suspeito. Foi confeccionado o B.O e encaminhado via Srop para a Delegacia de polícia Judiciária Civil para devidos fins.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios