DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Roubos e furtos de celulares na noite de sábado

Uma guarnição da Polícia Militar de Querência, foi  informada pelo COPOM , na noite deste sábado (05/03/22), de que havia uma motocicleta Yamaha de cor vermelha que estava transitando na cidade com dois indivíduos praticando roubos .

Um deles se aproximou  e subtraiu o celular que estava no bolso da vítima , minutos depois a dupla de meliantes tentou realizar outro roubo na Avenida Mato Grosso, próximo a uma lanchonete, não obtendo êxito no roubo tomaram rumo ignorado .

Horas depois ocorreu outro furto em uma residência, no Setor F , onde a vítima registrou a ocorrência na DPJC , informando que foram 3 celulares . Em continuidade realizaram diligências pela cidade , receberam uma informação anônima da localização da motocicleta, que estava em uma kit net na rua Tenente Portela no Setor H.

Diante disto, uma equipe policial esteve presente na localização repassada,  ao chegarem visualizaram a moto vermelha, e três indivíduos , na residência foi localizado o objeto de  roubo,um  aparelho celular .

Diante do fato, foi dado voz de prisão para os três suspeitos que se encontrava na kit net.

Foi preciso o uso de algemas, boletim de ocorrência confeccionado e encaminhado via SROP, para a DEPOL, juntamente com os suspeitos sem lesões corporais.

A moto foi também foi encaminhada  para a Delegacia, sendo o meio empregado para efetuar os crimes,reconhecida pelas vítimas.

Policiais atendentes desta ocorrência ;CB PM Martins e SD Marcos Silva.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios