DestaqueHomicídioMato Grosso

Homem é executado em Bom Jesus do Araguaia MT

Segundo informações do B.O ( Boletim de Ocorrênica)  da Polícia Militar de Bom Jesus do Araguaia MT. Um homem foi executado na madrugada deste domingo (24/01/21).

A vítima  identificada  como Neilson Valadares Sales de  29 anos , natural de Ribeirão Cascalheira MT, chegava em casa por volta das 3:15 hrs da madrugada, acompanhado de sua convivente que desembarcou para abrir a porta dos fundos da residência, a mesma ouviu três disparos de arma de fogo .

Quando percebeu que Neilson estava caído ao chão já sem vida ,com ferimento de bala na cabeça,  a amásia conseguiu ver o indivíduo com roupa camuflada do exército ,e com uma arma longa em punho ,que fugiu pelos fundos do lote a pé tomando rumo ignorado.

A vítima fatal  possuía passagens pela polícia, duas por roubo. Policiais atendentes da ocorrência : SD PM Cruz, SD PM Aguiar e SD PM Silva Souza.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios