DestaqueMato GrossoPolíciaSorriso

Polícia Civil apreende adolescente envolvido em duplo homicídio de mulheres em Sorriso

O crime ocorreu em março deste ano; as vítimas foram encontradas próximas ao Rio Lira, com perfurações de arma de fogo

Um adolescente envolvido no homicídio de duas mulheres em Sorriso foi apreendido pela Polícia Civil nesta quarta-feira (30/05/23). O crime ocorreu em março deste ano e a investigação da Delegacia de Sorriso apontou a participação de quatro envolvidos no crime, dois adultos e dois adolescentes.

O adolescente será encaminhado para a unidade socioeducativa em Cáceres. O inquérito policial será concluído nos próximos dias. Um adulto foi preso e outro adolescente apreendido anteriormente. Um quatro envolvido é procurado pela Polícia Civil.

Os corpos de Célia Macena dos Santos, de 34 anos e Maria José Ferreira da Silva, de 45 anos foram encontrados na tarde do dia 23 de março, próximo ao Rio Lira. As vítimas estavam com as mãos amarradas e ambas apresentavam diversas perfurações de arma de fogo na cabeça, braços e tronco. Próximo aos corpos foram localizados projéteis e estojos de calibre 9 mm, caracterizando se tratar de uma execução. Parentes das duas vítimas as reconheceram e mencionaram que seriam usuárias de entorpecentes e estavam desaparecidas desde o dia anterior.

Durante a investigação para apurar a autoria do duplo homicídio, a equipe da Delegacia de Sorriso chegou à identificação de dois adolescentes que teriam participado do crime. Foi instaurado um procedimento de ato infracional análogo a homicídio em relação aos menores de idade.

No decorrer da apuração, a Polícia Civil em Sorriso identificou outros dois adultos como autores do crime – Amilton Deoclides Volff, conhecido como ‘Gaspar’ e Fernando Santo da Silva, conhecido como ‘Titio’. Ambos tiveram as prisões temporárias decretadas. Amilton Volff foi preso em Sorriso e Fernando ainda é procurado.

Informações que possam levar ao paradeiro do procurado podem ser passadas ao disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou aos números da Delegacia de Sorriso: (66) 99623-3029 e (65) 99632-3180. O sigilo nas informações é absoluto.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios