DestaqueMato GrossoQuerênciaVandalismo

Vandalismo com fibra óptica causa caos e deixa várias famílias na Agrovila Pingo D’Água sem internet

Um crime de vandalismo, acabou deixando várias famílias na Agrovila Pingo D’Água sem acesso à Internet ,na tarde deste domingo (03/12/23) até a manhã desta segunda (04). O empresário que mora na Vila Elias Schmitte esteve em conversa com o responsável da internet de fibra óptica, onde o informou que o problema teria sido devido a pessoas desocupadas (vândalos),  terem efetuado disparos com arma de fogo cal. 22,  no provedor de internet que fica próximo ao rio Darro.

Após, fizeram a troca do aparelho e solucionaram o problema. Agora resta esperar aos que cometeram este crime, não o façam novamente. Pois,os atos  de vandalismo são considerados crimes para os quais, de acordo com o Código Penal, a pena é de detenção de um a seis meses ou multa de um a seis salários mínimos – no caso de danos simples.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios