CanaranaDestaqueMato GrossoPolícia

Canarana- Em ação rápida, policiais militares salvam mulher de uma tentativa de suicídio; Vídeo

Na manhã desta sexta-feira (25/06/21), policiais militares de Canarana-MT, foram acionados para o acompanhamento de uma ocorrência onde um homem queria retirar os pertences pessoais da casa de sua ex-convivente.

Pelo motivo dela não aceitar a situação e ficar agressiva, o morador solicitou o acompanhamento da PM e após entrar na residência, os policiais ouviram gritos.

Quando entraram, os PMs flagraram a mulher desfalecida pendurada em uma corda. Imediatamente os policiais cortaram a corda e começaram o trabalho de massagem cardíaca objetivo de reanimar a vítima, que voltou a consciência, e foi rapidamente levada ao hospital Municipal de Canarana.

Uma atuação decisiva dos policiais: Sargento PM Eli de Araújo e Cabo PM Advailton Soares, que estão de parabéns, por terem agido rapidamente e foram cruciais para salvar a vida da mulher de 23 anos.( Vídeo acima)

POLÍCIA MILITAR

5ª CIPM CANARANA-MT

13° COMANDO REGIONAL – ARAGUAIA

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios