Água BoaDestaqueMato GrossoPolícia

Água Boa- Policial à paisana reage a roubo e mata bandido

Um soldado da Polícia Militar  se encontrava em um estabelecimento comercial à paisana (em dia de folga) ,na noite deste sábado (26/06/21),na cidade de Água Boa  , juntamente com sua esposa ,no momento em que um homem adentrou no comércio ,o mesmo identificado como  João Vitor Cesar, 22 anos ,com uma arma de fogo em punho ,onde rendeu uma mulher anunciando o roubo.

O militar ao perceber a ação do meliante,em razão de sua função , se direcionou ao assaltante também com sua arma de fogo em punho e se identificou, determinando que o mesmo largasse a arma.

O qual realizou um movimento brusco apontando a arma em direção ao policial. Que em eminente risco de vida realizou disparos  contra o assaltante que veio cair ao chão .

Neste meio tempo a Polícia Civil chegou juntamente com um médico ,onde foi realizado os primeiros socorros e com a chegada da ambulância imediatamente encaminharam o suspeito ao Hospital Regional ,onde o mesmo veio a óbito .

A Politec  foi acionada pela  Polícia Judiciária Civil e realizaram os procedimentos de praxe .

João Vitor já tinha passagens como ;Lesão Corporal, Tráfico e Furto,bastante conhecido pelos policiais.Nessa mesma noite ele havia cometido outros roubos.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios