DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Dupla é presa secando folhas de maconha no telhado de residência

Os suspeitos alegaram para a PM que plantavam a substância ilícita para fazer chá

Nesta quinta-feira (23/09/21) ,policiais prenderam dois homens por cultivo de drogas, na região do Distrito da Guia, em Cuiabá.

Na ação, a Polícia Militar encontrou folhas de maconha secando no telhado da casa dos suspeitos e cinco vasos com mudas da substância ilícita.

Por volta da 9h20, os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia indivíduos vendendo drogas, no bairro Flor do Cerrado. Segundo o comunicante, os suspeitos estariam em uma residência de madeira na Rua 01.

Os policiais foram até o local e identificaram a residência, os suspeitos ao perceberem a Polícia Militar, correram para lateral da casa e tentaram se desfazer de uma sacola de plástica. Um dos homens foi abordado na ação, a PM localizou duas porções de maconha na sacola.

Durante a ocorrência, os policiais localizaram diversas folhas de maconha secando em cima do telhado do imóvel. Ainda na residência, as equipes apreenderam cinco mudas da planta. O segundo suspeito foi encontrado escondido dentro do banheiro.

Os suspeitos alegaram para a PM que plantavam a substância ilícita para fazer chá. A Polícia Militar conduziu a dupla para a Central de Flagrantes por tráfico de entorpecentes, cultivo de substância ilícita, dentre outros crimes.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios