Barra do GarçasDestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Homem morre em casa dois dias após deixar a cadeia em Barra do Garças

Segundo o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi chamada pelo pai da vítima

Joninho Farias Pinheiro, 35 anos, foi encontrado morto pelo pai na manhã de sexta-feira (07/02/25) em sua residência, no bairro São José, em Barra do Garças-MT. Ele havia deixado a cadeia dois dias antes e sofria de epilepsia.

De acordo com o boletim de ocorrências, o pai estranhou a demora do filho em se levantar e foi até seu quarto por volta das 7h50. Ao tocá-lo, percebeu que o corpo estava rígido e sem sinais vitais. A Polícia Militar foi acionada imediatamente.

O homem relatou que ambos haviam se recolhido para dormir na noite anterior, por volta das 20h30, sem que nada de anormal tivesse ocorrido.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

A causa da morte ainda não foi determinada, e a Polícia Civil investiga o caso.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios