CrimeDestaqueMato GrossoPolícia

Cenas Fortes- Casal é executado e com bebê no colo em MT

Identificada, mãe era conhecida por ser "simpatizante" do Comando Vermelho

 

Um casal foi executado na tarde desta sexta-feira (08/10/21), em Alto Garças (365 quilômetros de Cuiabá). Uma criança de cerca de 10 meses estava no colo de um deles.

As imagens são fortes e mostram o casal caído em frente a uma casa. O bebê está todo ensanguentado no chão e chorando muito.

As primeiras informações são de que o crime foi um acerto de contas. Os pais teriam envolvimento com crime.

A mãe foi identificada como como Cleidiana Pereira Alexandre, 19 anos. Ela já possui passagens policiais e era conhecida na polícia por ser uma “simpatizante” do Comando Vermelho. Inclusive, fotos dela fazendo apologia à facção foram encontradas pela polícia.

A ocorrência ainda está em andamento. Policiais civis já foram acionados para investigar o caso. O Conselho Tutelar também esteve no local do crime e recolheu a criança.

 

Folha Max

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios