Barra do GarçasDestaqueMato GrossoPolícia

Barra do Garças: Casal é preso suspeito de render funcionária e roubar mais de R$ 1 milhão em joias em shopping

No momento da abordagem, as joias foram recuperadas. O casal é considerado de alta periculosidade e possui passagem criminal em outros estados

Um casal foi preso em flagrante suspeito de roubar mais de R$ 1 milhão em joias e render uma funcionária de uma joalheria localizada em um shopping de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (30).

Ao g1, o delegado responsável pelo caso, Nelder Pereira, disse que o roubo foi cometido mediante ameaça às vítimas.

“A suspeita fez com que a funcionária entregasse as joias para ela, alegando que a dona tinha sido sequestrada e que o shopping estava todo dominado”, contou.

Segundo a Polícia Civil, a ação foi rápida e integrada com a Polícia Militar local. Após o roubo, uma força-tarefa foi mobilizada para identificar o veículo usado e os envolvidos no crime. Em seguida, as informações foram repassadas para a polícia de Goiás, que conseguiu prender uma mulher e um homem, que estavam em um veículo preto, próximo ao município de Turvânia (GO). No momento da abordagem, as joias foram recuperadas.
O delegado ressaltou ainda que o casal é considerado de alta periculosidade, uma vez que ambos possuem antecedentes criminais relacionados a roubos e furtos de joias, com registros de atuação em Goiás, Pará e Mato Grosso.
Os dois suspeitos foram capturados em flagrante pela Polícia Militar de Goiás e encaminhados à delegacia de Trindade. A Delegacia de Roubos e Furtos de Barra do Garças instaurou um inquérito para apurar o caso.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Tajemství hloubky chuti: Přidávání kávy do čokoládového pečiva Odstranit pro všechny: Maximum, ale nikdo si Roční linaní koček na vině je jednoduchá chyba v Proc jsou jamky na Jak správně vybrat tvaroh pro večeři a vyhnout se nadměrnému Jak rozpoznat skryté obavy: Petiminutový test

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios