DestaqueMato GrossoPolícia

BR-158 próximo ao ‘Posto da Mata’ Pai e filho morrem durante capotamento de veículo

As vítimas seguiam do município de Vila Rica para o estado de Goiás onde a família residia.

Um grave acidente matou pai e filho na manhã desta terça-feira, (21), na BR-158 nas proximidades do antigo “Posto da Mata”. O veículo Hyundai Tucson capotou na estrada por volta das 08h, uma família de cinco pessoas estava no veículo.

O veículo capotou na rodovia após o motorista perder o controle da direção

Segundo informações repassadas com exclusividade ao Site Agência da Notícia, a família seguia do município de Vila Rica para cidade de Iporá, Goiás. O motorista identificado como João Dutra de Souza Oliveira, 47 anos, era quem conduzia o veículo.

Durante o capotamento o motorista foi lançado para fora do veículo e veio a óbito, já o filho de 13 anos também morreu no local. A esposa e outras duas crianças foram encaminhadas ao Hospital Regional de São Félix do Araguaia onde passam por atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local colhendo informações e preservando o local do acidente para perícia. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Alto Boa Vista.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios