CrimeDestaqueMato Grosso

Vídeo mostra empresário sendo assassinado em cidade de MT

Ele morreu dois dias após ser atingido pelo disparo; caso aconteceu no o domingo em Barra do Bugres

Uma câmera de celular flagrou o momento em que um homem de 34 anos, identificado como João Batista Coimbra, foi assassinado na zona rural de Barra do Bugres MT. O crime teria acontecido após a vítima cobrar uma dívida de R$ 700.

A reportagem apurou que o empresário foi baleado no domingo (07/02/21), no Assentamento Antônio Conselheiro. Na ocasião foi encaminhado para o Hospital de Tangará da Serra.

Devido ao agravamento do seu estado, a vítima foi trazida, na segunda-feira (08/02/21), ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira (09).

  Nas imagens, João está conversando com outro homem, que aparenta bastante irritado.

Não é possível entender com exatidão o conteúdo da conversa, mas ela indica que o homem que discutia com a vítima estava alterado por um desentendimento anterior.

“Você falou e me escorraçou de lá”, diz um trecho da conversa.  “Você não tem o direito de falar nada, você só cala sua boca, fica quieto”, é possível ouvir em outro momento da filmagem.

Logo em seguida, ouve-se um tiro e a vítima grita de dor e cai no chão. Um outro homem, que não aparece nas filmagens, teria efetuado o disparo.

O suspeito ainda está foragido. A Polícia Civil de Barra do Bugres investiga o crime.

Veja o vídeo abaixo:

 

Mídia News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios