Uma câmera de celular flagrou o momento em que um homem de 34 anos, identificado como João Batista Coimbra, foi assassinado na zona rural de Barra do Bugres MT. O crime teria acontecido após a vítima cobrar uma dívida de R$ 700.
A reportagem apurou que o empresário foi baleado no domingo (07/02/21), no Assentamento Antônio Conselheiro. Na ocasião foi encaminhado para o Hospital de Tangará da Serra.
Devido ao agravamento do seu estado, a vítima foi trazida, na segunda-feira (08/02/21), ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira (09).
Nas imagens, João está conversando com outro homem, que aparenta bastante irritado.
Não é possível entender com exatidão o conteúdo da conversa, mas ela indica que o homem que discutia com a vítima estava alterado por um desentendimento anterior.
“Você falou e me escorraçou de lá”, diz um trecho da conversa. “Você não tem o direito de falar nada, você só cala sua boca, fica quieto”, é possível ouvir em outro momento da filmagem.
Logo em seguida, ouve-se um tiro e a vítima grita de dor e cai no chão. Um outro homem, que não aparece nas filmagens, teria efetuado o disparo.
O suspeito ainda está foragido. A Polícia Civil de Barra do Bugres investiga o crime.
Veja o vídeo abaixo:
Mídia News