DestaqueMato GrossoPolícia

ARAGARÇAS-AÇÃO INTEGRADA APREENDE DROGAS E PRENDE TRAFICANTE

Uma ação integrada entre os militares da Força Tática de Barra do Garças MT e o GPT (Grupo de Patrulhamento Tático de Aragarças culminou na apreensão de 500 gramas de pasta base de cocaína.

O fato ocorreu por volta das 05h00 desta quarta-feira (29/04) na cidade de Aragarças, cidade que faz divisa e vizinha a Barra do Garças, a abordagem foi realizada próximo a rodoviária a uma menor que portava a droga e um homem que lhe acompanhava.

Foi apreendido juntamente com os suspeitos além da grande quantidade de pasta base de cocaína, uma porção de maconha, três celulares e uma motocicleta utilizada pelo acusado.

Os envolvidos foram conduzidos pelo GPT para a Polícia Civil onde irão responder pelos atos criminais praticados.

Esta quantidade apreendida está avaliado em aproximadamente em R$ 20 mil reais.

Fotos:PMMT

Ação Integrada

PMMT – 5º CR – BARRA DO GARÇAS
FORÇA TÁTICA ARAGUAIA
PMGO – CIA PM DE ARAGARÇAS*GPT

DCSMI 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios