DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA-Lesão corporal a faca no setor “F”

Aconteceu na noite desta quinta-feira (14/05/20),por volta das 20hrs:30min no setor “F” na rua Maranhão,uma ocorrência de Lesão corporal é resultado de atentado bem sucedido à integridade corporal ou a saúde do ser humano.”atentado a faca”.

Segundo informações da Polícia Militar,a vítima uma mulher de 36/anos,estava sentada com um rapaz em um bar na rua Maranhão ,quando uma outra mulher se aproximou e sentou-se a mesa.Momento esse que teria iniciado uma discussão.

A suspeita saiu do local e voltou em seguida,com uma faca.Ela desferiu um golpe contra a vítima,chegando a ferir a mesma com um corte no braço.

A suspeita saiu tomando rumo ignorado, a Polícia Militar esteve no local realizou diligências,más não conseguiu localizá-la.

A vítima já havia sido encaminhada ao Hospital Municipal,passa bem e não soube identificar a suspeita.A situação segue sobe investigação.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios