DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência – Marido não aceita o fim do relacionamento e ameaça à mulher com revólver

Acusado foi conduzido à Delegacia Civil por posse de arma ilegal e lesão corporal

No último domingo, 10/11/2024, às 18h30, em uma área rural de Querência, um homem de 44 anos, apontou um revólver em direção a uma mulher de 38 anos, o mesmo quebrou os móveis da casa, pois não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a arma foi entregue por funcionários de uma fazenda, um revólver calibre 38 de numeração raspada. No local, a PM encontrou cinco capsulas deflagradas de calibre 38 dentro do guarda-roupa.

Conforme relato, o suspeito também ateou fogo no veículo Chevrolet Prisma localizado numa estrada vicinal da fazenda, a qual pertencia ao casal. Em seguida, a vítima foi localizada escondida numa residência vizinha, a mesma relatou sobre o processo de separação, a qual não é aceito pelo indivíduo.

Em depoimento, a vítima disse que o suspeito ingeriu bebida alcoólica e que apontou a arma de fogo nela e para a filha da vítima, uma adolescente de 13 anos. No depoimento, a mulher também relata que foi enforcada, teve os cabelos puxados e recebeu socos no rosto.

Após a briga, o suspeito teve pequenos cortes no joelho e no pé, e algumas escoriações nas mãos. A vítima ficou com ferimentos na parte interna da boca.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas para Central de Atendimento para confecção do boletim de ocorrência e entregues na Delegacia de Polícia Judiciaria Civil de Querência para as providências que o caso requer.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Informações: PM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios