No último domingo, 10/11/2024, às 18h30, em uma área rural de Querência, um homem de 44 anos, apontou um revólver em direção a uma mulher de 38 anos, o mesmo quebrou os móveis da casa, pois não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a arma foi entregue por funcionários de uma fazenda, um revólver calibre 38 de numeração raspada. No local, a PM encontrou cinco capsulas deflagradas de calibre 38 dentro do guarda-roupa.
Conforme relato, o suspeito também ateou fogo no veículo Chevrolet Prisma localizado numa estrada vicinal da fazenda, a qual pertencia ao casal. Em seguida, a vítima foi localizada escondida numa residência vizinha, a mesma relatou sobre o processo de separação, a qual não é aceito pelo indivíduo.
Em depoimento, a vítima disse que o suspeito ingeriu bebida alcoólica e que apontou a arma de fogo nela e para a filha da vítima, uma adolescente de 13 anos. No depoimento, a mulher também relata que foi enforcada, teve os cabelos puxados e recebeu socos no rosto.
Após a briga, o suspeito teve pequenos cortes no joelho e no pé, e algumas escoriações nas mãos. A vítima ficou com ferimentos na parte interna da boca.
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas para Central de Atendimento para confecção do boletim de ocorrência e entregues na Delegacia de Polícia Judiciaria Civil de Querência para as providências que o caso requer.
Por: Querência News/ Neryan da Hora
Informações: PM