DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Assalto a mão armada no Setor A

Via 190 uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada a  comparecer no Centro de Saúde do Setor A em Querência-MT,pois uma mulher de (35 anos) havia sido vítima de um roubo.Nesta madrugada de domingo (20/09/20) por volta de 00hrs:40min.

Segundo ela que estava nas dependências do referido local ,um homem moreno, magro,de camiseta de cor preta e de calça jeans,adentrou o Centro de Saúde e apontou uma arma de fogo em sua direção,pedindo o celular, jóias e dinheiro;e no instante  em  que ela entregou o celular ,ela falou que não teria mais nada em sua posse no momento.

O suspeito saiu caminhando e subiu em uma motocicleta ,tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar de posse dessas informações, ainda realizou pratulhamentos pela cidade e imediações,porém o suspeito não foi localizado.

O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil de Querência.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios