AcidenteDestaqueMato Grosso

Acidente entre veículo oficial e carreta mata dois servidores do sistema prisional de MT

Veículo bateu de frente com uma carreta e ficou destruído.

Um acidente envolvendo um veículo oficial e uma carreta deixou dois servidores do sistema prisional mortos na BR-163, em Diamantino-MT, na tarde desta terça-feira (06/04/21). Um policial penal que também estava no veículo foi resgatado em estado grave e encaminhado ao hospital.

Os servidores estavam em uma caminhonete e seguiam sentido norte, no caminho, o motorista perdeu o controle do veículo, rodou na pista e bateu na lateral da carreta. Em seguida, a carreta carregada com soja tombou na pista, derrubando parte da carga.

Segundo a concessionária que administra o trecho, Rota do Oeste, com o impacto da batida, as vítimas ficaram presas nas ferragens.

Dois servidores morreram antes mesmo da equipe de socorro chegar no local. A identidade deles ainda não foi divulgada.

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada para transferir o policial sobrevivente para o hospital.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

 G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios