DestaqueMato GrossoPolícia

Homicídio em Bom Jesus do Araguaia

A Polícia Militar de Bom jesus do Araguaia recebeu uma ligação via celular na noite desta terça-feira (28/04/2020),por uma autoridade local, informando que teria recebido outra ligação dizendo que haveria um homem baleado ainda não identificado , já sem vida num estabelecimento de bebida.

Assim as PMs se deslocaram até o local referido constatando o óbito da vítima, encontrou um outro homem com ferimento de arma de fogo no braço direito. O ferido informou que não conhecia o autor dos disparos.

Segundo informações das pessoas que se encontrava no estabelecimento,não reconheceu o autor.E que o mesmo chegou em uma moto ,e os abordou com máscara por dentro do capacete,perguntando se eles haviam  visto um homem que esteve ali uns dias atrás. Uma das pessoas disse ter visto o homem mais cedo,em seguida o autor saiu em direção a um  bar e começou a efetuar disparos  ,logo após os disparos o suspeito saiu correndo do local.

A Perícia Técnica foi também acionada, comparecendo no local do crime por volta das 01:10 da madrugada. Após o término de seus trabalhos informou que a vítima foi alvejada por pelo menos uns quatro disparos sendo, um na cabeça ,dois na região do pescoço e um nas costas.

O corpo foi liberado pela equipe da Perícia a funerária Pax Aliança .Diante ao exposto foi confeccionado o B.O(Boletim de Ocorrência) e encaminhado via SROP para a delegacia de Polícia da cidade de Ribeirão Cascalheira para conhecimento e providências que o caso requer.

Foto:PMMT

Foi encontrado com a vítima um aparelho celular sem chip,que será entregue a Polícia de Ribeirão Cascalheira.

PMMT -13°CR/19°CIPM/NPM BOM JESUS DO ARAGUAIA

 

 

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios