DestaqueMato GrossoQuerênciaSaúde

QUERÊNCIA- Mais um caso confirmado de COVID-19 e outro caso com extrema suspeita

A informação da Secretaria de Saúde de Canarana ,o paciente testado positivo para Novo Coronavírus ,em teste rápido feito em Canarana e encaminhado ao Hospital Regional Paulo Alemão da cidade de Água Boa,foi transferido de ambulância para Cuiabá-MT nesta terça-feira 28/04/20.

O CASO

Um jovem de 28 anos morador de Querência e natural de Canarana,testou positivo para Novo Coronavírus e seu estado de saúde é estável.

Ele é profissional da área de transportes ,começou a sentir os sintomas da doença. Segundo informações de terceiros a família o levou de Querência para Canarana onde foi confirmado o diagnóstico, o mesmo foi  transferido  ao Hospital Regional Paulo Alemão da cidade de Água Boa.

O diagnóstico foi feito através de teste rápido.Na última sexta-feira 24/04,chegou cerca de 2 mil testes rápidos no município de Querência .

Segundo informações outras pessoas próximas à ele,teriam também apresentado os sintomas. A Secretaria Municipal de Saúde de Querência MT  deve se manifestar nas próximas horas.

Perante o Poder Público, as coletivas de Imprensa são marcadas sempre nas terças e sextas-feiras. Assim aguardando por mais informações .

SECRETARIA DE SAÚDE DE CANARANA EMITE NOTA OFICIAL SOBRE NOVO CASO DE CORONAVÍRUS DO PACIENTE DE QUERÊNCIA.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE QUERÊNCIA

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios