DestaqueMato GrossoPolícia

Morador de Lucas do Rio Verde não resiste a ferimentos e morre após grave acidente

FOTO: Almir Dalmolin Filho (internauta do CenárioMT

FOTO: Almir Dalmolin Filho (internauta do CenárioMT)

Faleceu na noite desta segunda-feira (20) quando estava em tratamento o motorista Delvo Lazzari, de 68 anos, após sofrer grave acidente de trânsito na BR-163, na tarde do último domingo (19) entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.

Morador de Lucas do Rio Verde, Delvo era proprietário do caminhão Volvo. Devido ao choque mecânico com outro caminhão, a vítima sofreu traumatismo craniano e outras fraturas pelo corpo.

O motorista permaneceu internado no hospital de Nova Mutum, onde veio a óbito por volta das 22h00 dessa segunda-feira (20).

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Delvo Lazzari era natural da cidade de Santa Helena – PR, mas estava residindo em Lucas do Rio Verde há algum tempo.

O ACIDENTE

Um acidente de transito deixou a pista da rodovia federal BR-163 interditada na tarde de domingo (19), entre os municípios de Lucas do Rio Verde-MT e Nova Mutum-MT.

Ao menos uma pessoa foi encaminhada em estado grave ao hospital de Nova Mutum. Seguidores do Portal CenárioMT, que passavam pelo local, fizeram o registraram do acidente.

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, ao menos quatro carretas se envolveram em uma colisão, sendo uma Volvo e três Scania.

Ao fazer uma ultrapassagem, a carreta Volvo, com placas do Paraná, colidiu na lateral de uma carreta Scania, que seguia sentido contrário. Em seguida, ao voltar para sua pista inicial, a Volvo colidiu na traseira de uma segunda carreta, também Scania. Um terceiro veiculo saiu da pista para evitar se envolver no acidente.

O motorista da Volvo foi encaminhado em estado grave para a unidade de saúde em Nova Mutum. Outro motorista também foi encaminhado para o hospital, porém, com ferimentos leves. Já os condutores dos dois últimos veículos não precisaram de atendimento médico.

Fonte:Cenário MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios