
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Querência divulgou a lista dos beneficiários aprovados para receber as 50 casas populares do Programa Ser Família Habitação – Faixa Renda Zero, iniciativa desenvolvida em parceria com o Governo de Mato Grosso.
Segundo o comunicado oficial, a entrega das moradias ainda aguarda confirmação do Governo do Estado. A previsão é de que o evento aconteça no dia 3 de junho, mas a data ainda não foi oficialmente confirmada.
A Assistência Social informou também que nesta sexta-feira (22/05/26) não haverá atendimento ao público, devido aos trabalhos internos de organização e providência da documentação necessária para a entrega das casas.
O órgão orienta que qualquer dúvida relacionada ao processo poderá ser esclarecida presencialmente na próxima segunda-feira (25), na Secretaria Municipal de Assistência Social.
Segue a lista >>>>> COMUNICADO LISTA DOS APROVADOS 21.05.2026
Querência News/ Elisa Coelho
Com informações: Assistência Social


















