AgressãoDestaqueMato GrossoSorriso

Homem ataca ex-namorada a tesouradas após ser rejeitado

Vítima disse que tinham terminado o relacionamento há cinco meses

Uma mulher de 24 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (17/09/22), em Sorriso-MT. Um ex-namorado a procurou para reatar o relacionamento, mas como a vítima se recusou, ele a agrediu com um tapa no rosto, tentou enforcá-la e ainda usou uma tesoura para golpeá-la no pescoço e no braço.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 02h30 pela equipe médica de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que relatava que havia dado entrada no local uma vítima de tentativa de homicídio.

Uma guarnição foi até o local e conseguiu conversar com a vítima. Ela relatou que há cerca de cinco meses tinha terminado o relacionamento com o agressor e que ele foi procurá-la para que voltassem a namorar, mas diante de uma negativa, o homem ficou agressivo e passou a agredi-la.

A vítima não soube dizer onde o homem mora atualmente, mas passou sua identidade para os policiais que iniciaram diligências para encontrar o criminoso. Até o momento não foi efetuada nenhuma prisão.

A mulher teve os ferimentos saturados e levou dois pontos no pescoço e quatro no braço. Ela não corre risco de vida. O caso é acompanhado pela Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios