DestaqueMato GrossoPolíciaRibeirão Cascalheira

Ribeirão Cascalheira- Duplo homicídio, casal é morto a tiros

Uma  guarnição da PM de Ribeirão Cascalheira, foi acionada 190 na noite desta quarta-feira (13/01/21) para atender uma solicitação de um possível homicídio no bairro Ribeirão Bonito,por volta das 22:30min.

Ao chegar no local os PMs constataram  de se tratar de um duplo homicídio, as vítimas identificadas como Alex Messias da Silva de 24 anos e Karina Fernandes Andrade de 23 anos. Ambos possuíam passagens por tráfico de drogas.Alex  também possuía várias passagens por tráfico, roubo e tentativa de homicídio.

No local do fato foram encontrados 02 Tabletes grandes de substância análoga a maconha, 01 tablete grande de substância análoga a pasta base e um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos foi feito isolamento do local de crime e acionadas a PJC e POLITEC, que se fizeram presentes no local.

O caso segue em investigação.

Assessoria PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios