
Na tarde deste domingo (14/01/24), a Polícia Militar de Querência foi acionada via telefone funcional pelo Hospital Municipal, por volta das 18:30h,com informações de que uma mulher com um corte profundo no rosto causado por um canivete , e que ela estava em atendimento médico.
Os policiais foram até a unidade hospitalar, em entrevista com a vítima,a mesma relatou que sofreu a agressão (corte no rosto) pelo seu companheiro.
Após o atendimento médico, já na Central de Atendimento, durante a confecção do boletim de ocorrência, segundo a versão da vítima, ela estava junto com a família no rio Suiá, fazendo um churrasco. Momentos depois ela entrou no carro juntamente com seu amásio,ela informou que eles estão juntos há 3 anos. Dentro do carro começou uma discussão entre eles, o amásio no “bate boca” disse que todos tinham ido embora por causa dela. Ela segurou com as duas mãos no rosto do suspeito e apertou com as unhas.
O companheiro desceu do carro, ela puxou a chave do veículo e a escondeu. Ele então foi para cima da mulher querendo a chave de volta, a mulher se negou. Foi daí que ele pegou um canivete e desferiu um golpe em seu rosto , causando lesão.
Logo em seguida, boletim de ocorrência juntamente a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências.