AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Mulher é agredida e tem o rosto cortado pelo companheiro em zona rural

Na tarde deste domingo (14/01/24), a Polícia Militar de Querência foi acionada via telefone funcional pelo Hospital Municipal, por volta das 18:30h,com informações de que uma mulher com um corte profundo no rosto causado por um canivete , e que ela estava em atendimento médico.

Os policiais foram até a unidade hospitalar, em entrevista com a vítima,a mesma relatou que sofreu a agressão (corte no rosto) pelo seu companheiro.

Após o atendimento médico, já na Central de Atendimento, durante a confecção do boletim de ocorrência, segundo a versão da vítima, ela estava junto com a família no rio Suiá, fazendo um churrasco. Momentos depois ela entrou no carro juntamente com seu amásio,ela informou que  eles estão juntos há 3 anos. Dentro do carro começou uma discussão entre eles, o amásio no “bate boca” disse que todos tinham ido embora por causa dela. Ela segurou com as duas mãos no rosto do suspeito e apertou com as unhas.

O companheiro desceu do carro, ela puxou a chave do veículo e a escondeu. Ele então foi para cima da mulher querendo a chave de volta, a mulher se negou. Foi daí que ele pegou um canivete e desferiu um golpe em seu rosto , causando lesão.

A guarnição realizou diligências à procura do suspeito, mas não logrou êxito.

Logo em seguida, boletim de ocorrência juntamente a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios