DestaqueEvangelizarMato GrossoQuerência

Querência- Evangélicos levam música e oração a Unidades de Saúde ; Vídeo

 

A Ação foi feita na  manhã deste  domingo  (14/03/21),por volta dás 10h:30m , com objetivo de levar uma mensagem de paz, fé e esperança em meio à pandemia do novo coronavírus,  em frente ao Hospital Municipal de Querência  e a unidade de referência no atendimento de síndromes gripais.

Organizados pela  Igreja Evangélica Assembléia de Deus Madureira, onde o  Pastor Manoel Mercês ministra,um grupo de Jovens levantando clamor  a Deus, e pedindo proteção aos  profissionais da saúde , aos  familiares tanto dos profissionais quanto dos que estão em tratamento,  e a cura aos enfermos .

 

Deus vai abençoar e que não falte recursos para a medicina, nem o alimento venha faltar sobre nossa mesa. Assim oramos e cremos!

Disse a líder da mocidade Sarah Ferreira, juntamente com seu esposo José Ricardo.

 

A oração pela saúde é um ato de amor pelos enfermos e pelos que trabalham na linha de frente pela cura. Partindo desse princípio, fizeram a ação que chamamos  de lampejos de bondade e gestos de amor, movidos pelo sentimento de levar paz, amor e um momento de alegria para quem está trabalhando ou está internado nas unidades de Saúde.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios